quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Meg Cabot

Nome: Meggin Patrícia Cabot
Pseudônimos: Jenny Carroll e Patrícia Cabot
Nascimento: 1 de Fevereiro de 1967
Nacionalidade: Estadunidense

Fã assumida de Jane Austen, Judy Blume e Barbara Cartland, Meg Cabot graduou-se em Artes na Universidade de Indiana e logo mudou-se para Nova York para trabalhar como ilustradora autônoma. No entanto, o trabalho como ilustradora não foi suficiente para suprir sua necessidade de realização profissional, o que a fez abandonar o ramo e arrumar um emprego como assistente administrativa em um alojamento de universitários na Universidade de Nova York, podendo assim dedicar mais tempo à sua verdadeira paixão, a escrita. Suas primeiras obras foram escritas sob o pseudônimo de Patrícia Cabot.
Casou-se com Benjamin D. Egnatz, poeta e escritor financeiro, durante uma viagem para a Itália no dia 1 de Abril de 1993 (dia da mentira no Brasil, mas conhecido mundialmente como o dia dos tolos) propositalmente, como uma brincadeira, já que Benjamin afirmava que somente os tolos se casavam. “Todo garoto tem” é vagamente inspirado nessa história. 
Atualmente Meg divide seu tempo entre Key West, na Flórida, e Nova York, com o marido e vários gatos de estimação. 

Obras: 
Em breve.

Twitter: @megcabot
Facebook: Meg Cabot
Site oficial: megcabot.com
Instagran: @officialmegcabot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar sobre o que desejar, desde que não ofenda, cause constrangimento ou transtornos. Sua opinião será sempre muito bem-vinda!